Devolução por arrependimento:

 

Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.​ Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano durante o transporte por descuido com o reembalamento, NÃO aceitaremos e o reenvio do objeto será custeado pelo cliente. Entre em contato pelo Whatsapp (66)9.9663-0363 e informe o número do seu pedido e o motivo da devolução. O estorno do valor será realizado pela InfinitePay (prazo de 5 dias úteis para solicitarmos o estorno. O prazo para constar o retorno, será de acordo com a administradora do seu cartão) - em caso de compras realizadas por cartão de Crédito ou Débito - e Pix em casos de pagamentos realizados por pix (prazo de 7 dias úteis). Caso tenha feito o pagamento pessoalmente através de uma das nossas maquininhas, seja Débito ou Crédito, prazo de solicitação de estorno será de 7 dias úteis e o prazo para constar o retorno será de acordo com a administradora do seu cartão.

 

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA: Todos os produtos, antes de serem despachados ou encaminhados, passam por uma verificação de qualidade e funcionamento, já para evitarmos constrangimento ao cliente. Se caso ocorrer algo com os mesmos, pode ter ocorrido durante o envio do produto. SE CASO FOR UM DEFEITO OCASIONADO PELO PRÓPRIO CLIENTE COMO, DEIXAR CAIR NO CHÃO, GUARDAR DE FORMA INCORRETA, USO INCORRETO, CARREGAMENTO INCORRETO OU HIGIENIZAR DE FORMA INCORRETA, NÃO IREMOS REALIZAR A TROCA! O produto é analisado por uma equipe técnica especializada na qual irá averiguar a situação, por exemplo, encontrar o motor queimado/oxidado por ter submergido na água, bateria viciada por ter utilizado carregador turbo, peça quebrada por ter derrubado no chão ou utilizado de forma incorreta, silicone defeituoso por ter deixado sob alta temperatura. Quando uma ou mais dessas opções é encotrado no produto significa falha por parte do cliente, apesar da loja ter enviado todas as intruções por escrito e ainda em vídeo de forma didática e detalhada. Não nos resposabilizamos por informações ignoradas por parte do cliente.

Prazo máximo de reclamação de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (66)99663.0363 com todos os dados listados abaixo: • Relate o defeito ou avaria do produto; • Envie fotos e vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar; •Envie fotos da embalagem do produto;Número do pedido. •Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem do produto NÃO será possível realizar a troca. Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte. Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação. Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com o valor do frete. O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios. Arcaremos com a taxa de envio, não arcaremos com embalagens ou impressões. Recomendamos que seja colocado na caixa de envio da própria loja. Assim que recebermos o produto vamos verificar em até 15 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto disponível ou a devolução do valor da compra. Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pela INFINITEPAY - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou débito (prazo de 5 dias úteis para solicitarmos o estorno. O prazo para constar o retorno, será de acordo com a administradora do seu cartão)- e no pix em caso de pagamentos por pix (prazo de 7 dias úteis). Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro do mesmo e terá um prazo de 30 dias corridos para reenviarmos. Caso tenha feito o pagamento pessoalmente através de uma das nossas maquininhas, seja débito ou crédito, prazo de solicitação de estorno será de 7 dias úteis e o prazo para constar o retorno será de acordo com a administradora do seu cartão.